Veranópolis marcou presença na Expo Longevidade em São Paulo

Nos dias 29 e 30 de setembro, a secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, Fabiane Parise, e a vereadora Adriane Maria Parise, estiveram prestigiando a IV Longevidade Expo+Fórum 2022, realizada em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças. O evento é um dos maiores do mundo para tratar de longevidade, qualidade de vida e outros temas de grande relevância aos interesses e necessidades do público que mais cresce no Brasil e no mundo.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, secretária do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Laura Muller e Mariana Ribas, gerente da Unidade Políticas Públicas e Relações Institucionais Sebrae SP, representando o Diretor-Presidente do Sebrae Nacional, Sr. Carlos Melles, e os idealizadores do evento Waleska Santos e Francisco Santos, além do presidente Walter Feldman.

O evento contou com 250 palestrantes, debatedores e convidados e apresentou 82 painéis com conteúdos relevantes e informações com o foco de compreender e atender a população que mais cresce no Brasil e no mundo. O município de Veranópolis foi convidado a prestigiar o evento e poder acompanhar estes importantes debates para aprimorar as Políticas Públicas voltadas para os longevos.
Na oportunidade, em conversa com o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, a Secretária Fabiane e a Vereadora Adriane realizaram uma agenda na Secretaria de Assistência Social de São Paulo, com o objetivo de conhecer a implantação de Centro Dia para Idoso, uma vez que, a gestão inaugurou mais de 10 CDI nos últimos 2 anos.

“Foi uma agenda importantíssima que conseguimos em nossa viagem. Conhecer o funcionamento e a gestão da pasta de Assistência Social, da maior cidade do país, agregou muito conhecimento e diálogo sobre Políticas Públicas aos Idosos, que poderemos replicar em nossa cidade. Ficamos muito honradas com essa oportunidade” reforça a secretária Fabiane Parise.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios