Veranópolis distribui vales para aquisição de livros na Feira do Livro

👉 Você pode ganhar um vale para compra de livros

A Secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, por meio da Biblioteca Pública Mansueto Bernardi, está realizando uma promoção para incentivar a aquisição de livros durante a realização da 29ª Feira do Livro, que acontece no município de 06 a 12 de outubro.

➡ A Biblioteca Pública está distribuindo aos moradores de Veranópolis, vales no valor de 10 reais cada. Esses vales deverão ser utilizados para a aquisição de livros junto aos livreiros que estarão participando na Feira do Livro.
🎫📖
➡ A regra é:
Cada pessoa, moradora de Veranópolis, que for até a Biblioteca Pública, localizada junto ao hall de entrada da SOAL, tem direito a retirar um vale de R$ 10,00 para auxiliar na compra de livros junto aos livreiros participantes da 29ª Feira do Livro de Veranópolis, que acontece de 06 a 12 de outubro, na Praça XV de Novembro.

ℹ️ Os vales são limitados e serão distribuídos enquanto durar o estoque.

📖 Incentivar a leitura é contribuir para o desenvolvimento e o conhecimento das pessoas de todas as idades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.