Veículos antigos trazidos do Uruguai são apreendidos pela PRF em Santa Maria

Um homem de 56 anos, que conduzia um caminhão com placas de Santana do Livramento, foi detido na manhã de segunda-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-158 em Santa Maria, ao ser flagrado transportando de forma irregular veículos antigos de origem estrangeira.

A ação ocorreu durante fiscalização e ao abordarem o caminhão que tinha como destino a cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, os policiais encontraram três veículos da década de 1950, uma camionete F100 e dois fuscas, um do modelo Split Window, que juntos podem chegar ao valor de R$ 750 mil.

Aos policiais o homem disse que não possuia a documentação da carga e não tinha conhecimento da origem da carga, no entanto foi identificado que se tratava de veículos com origem uruguaia e que haviam ingressado no país por meio da fronteira.

O caminhão e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal, já o homem responderá pelo crime de descaminho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.