Policiais militares se sensibilizam com carta de criança e realizam doação de celular em Serafina Corrêa

Ainda no mês de setembro, um menino de 12 anos foi até o quartel do 5° Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa e fez a entrega de uma cartinha para policial que estava no plantão, o Soldado Zavalha, ao verificar o conteúdo, os policiais observaram que se tratava de um pedido de um celular para o dia das crianças, dia 12 de outubro. O menino frisou que a sua mãe não tinha condições no momento para atender o seu pedido, e esta ainda falou ao seu filho que transcreveu na carta: “Sr. Policial! Eu falei para ele pedir que não é feio, feio é fazer coisas erradas porque depois vai sofrer as consequências”.

Diante da carta, o Policial Militar Soldado Daneli se comoveu com o acontecido e providenciou um aparelho celular semi-novo e na tarde desta segunda-feira, 17, juntamente com sua equipe da Força Tática foram até o bairro Cristo Redentor na residência do garoto, e fizeram a entrega do presente, tanto o menino como seus familiares mãe e avó ficaram felizes e agradeceram os militares. Neste momento foi firmado um acordo Andius, que este respeitaria sua mãe, professores e se dedicaria ainda mais aos estudos com o propósito de um futuro promissor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.