Polícia Civil de Nova Prata flagra cães em situação de maus tratos

A Polícia Civil de Nova Prata cumpriu mandados de busca e apreensão durante a tarde desta quarta-feira (05). Na oportunidade, os agentes estiveram em dois endereços, um no bairro Sagrada Família e outro na Fazenda Pratinha. Em um dos locais, seis cães em situação de maus tratos foram resgatados.

O primeiro local que os policiais compareceram foi Fazenda Pratinha. No endereço em questão, os agentes realizaram diligências em virtude de um crime de ameaça com uso de arma de fogo. No imóvel foram encontrados estojos de projéteis deflagrados e outros objetos que auxiliarão na investigação.

O segundo endereço onde os policiais estiveram foi no bairro Sagrada Família. Lá, flagraram seus cães em situação de maus tratos. Agentes da vigilância sanitária compareceram no endereço e resgataram o cachorro adulto e outros cinco filhotes. Todos foram levados à uma clínica veterinária.

Informações dão conta de que o imóvel não estava presente no momento, porém, este deverá responder à justiça pelo crime de maus tratos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.