Pedágio solidário na Semana do Trânsito arrecadou valores para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata

No dia 25, sábado, o projeto da Semana do Trânsito realizou um pedágio solidário que teve como objetivo passar informação aos motoristas quanto à segurança no trânsito, além de arrecadar valores a serem destinados ao Corpo de Bombeiros Voluntários, que trabalha diretamente pela saúde e segurança de toda a população.

O pedágio arrecadou ao todo R$ 2.542,90. Este valor foi entregue, pelo prefeito Alcione Grazziotin, ao Corpo de Bombeiros Voluntários na sexta-feira, 30. Quem também esteve presente na ocasião foi a vice Sandra Zottis; a secretária de Educação, Loreni Schaeffer Tonin; a secretária de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana, Ana Paula Mignoni; a dirigente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Pricila Spagnollo; o representante do CFC Dal Ponte, Álvaro Luiz Dal Ponte; o representante do Automóvel Clube, Pablo Luiz Capellari; os representantes da Brigada Militar, Sargento Felipe Pauleski e Sargento Gustavo Espinosa; e os representantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata, Paulo César Santos Ribeiro e José Carlos Gatto.

Fotos: Vilson Paludo/ AC e Andressa Capelari Maciel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.