Matinê da Longevidade comemorou o Dia do Idoso em Veranópolis

O dia 1ª de outubro foi instituído em 1991, pela Organização das Nações Unidas (ONU), como Dia Internacional do Idoso. Em Veranópolis, a data também simboliza o Dia Municipal do Idoso, criado com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento, dando ênfase à necessidade de proteção e de cuidados para com essa população.

Neste ano, em comemoração a data, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e apoio da Câmara de Vereadores, promoveu o Dia Municipal do Idoso com um evento exclusivo aos longevos.

No sábado, dia 01 de outubro, no salão comunitário do bairro Renovação, aconteceu a “Matinê da Longevidade” com show do “Badin, o colono” e baile com animação do Pantera Negra. Os longevos puderam aproveitar as atrações com um lanche servido individualmente.

Fotos: Caroline Cesca

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.