Jovem morre em acidente com carreta agrícola em Imigrante

Um acidente com carreta agrícola matou uma pessoa e deixou outra ferida na tarde desta segunda-feira, dia 2, na Linha Imoff, em Imigrante. Giovani Scheffer, de 26 anos, morreu no local. A outra vítima, de 31 anos, apresentava ferimentos e escoriações e foi encaminhada pela Equipe da Secretaria de Saúde para atendimento no Hospital Estrela.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, e após foi realizado a remoção do corpo para o IML de Lajeado. Participaram do atendimento o Corpo de Bombeiros Voluntários de Imigrante e Colinas (Imicol), Brigada Militar, Polícia Civil, Secretarias de Saúde e Obras de Imigrante.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.