Jovem de Carlos Barbosa morre após tentativa de assalto no centro de Farroupilha

Um jovem identificado como Jean de Souza Jochen, 22 anos, morreu após ser atingido por uma facada no peito em tentativa de assalto no centro de Farroupilha. O caso aconteceu por volta das 2h30 deste sábado, 29, na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade, próximo ao calçadão.

Conforme os familiares, o jovem estava acompanhado de um primo, quando foram surpreendidos por um homem armado com uma faca, e teria anunciado o assalto, pedido o celular da vítima. O jovem se negou entregar o aparelho e recebeu uma facada na região do peito. Ele foi socorrido pelo primo, e encaminhado de carro ao Hospital São Carlos por um popular que passava no local, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Jean de Souza Jochen era natural de Carlos Barbosa, e há cerca de 30 dias estava residindo com seu primo em Farroupilha no bairro Medianeira, porque havia conseguido emprego em uma empresa da cidade. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico legal (DML) de Caxias do Sul para os trâmites legais. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.