Jovem de 16 anos confessa ter matado ex-cunhado após ameaças a sua irmã em Passo Fundo

Foi confirmado pela Polícia Civil que o autor do homicídio ocorrido na Avenida Miguelzinho Lima, Santa Marta, foi o ex-cunhado da vítima, de 16 anos. Hoje segunda-feira (03), o menor foi ouvido e confessou o crime na delegacia. Outras testemunhas também foram ouvidas, as informações são da Rádio Uirapuru.

Segundo a Delegada Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Daniela de Oliveira Mineto, a vítima teria ido até a casa da ex-namorada e esperado ela chegar durante a madrugada. Após a chegada, eles passaram a brigar, momento que o cunhado (menor autor) interveio na situação e durante a briga atingiu com o golpe de faca nas nádegas da vítima Carlos Alexandre Rocha Gonçalves de 24 anos.

O motivo seria uma briga que estava ocorrendo nesta residência e ameaças que sua irmã estava recebendo do ex-namorado (vítima), após o fim de um relacionamento.

Durante a briga, o menor teve um ferimento na mão, causado por faca e foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em estado estável.

O menor não possuía antecedentes criminas e segue em liberdade.

Sair da versão mobile