Jovem de 22 anos morre em grave acidente entre Nova Prata e Nova Bassano

Um grave acidente vitimou um jovem de 22 anos, na noite desta quinta-feira, 27 de outubro, na ERS 324, entre Nova Prata e Nova Bassano.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o fato ocorreu por volta das 21h, no quilômetro 289 da rodovia, próximo ao Motel VIP, onde o condutor de um veículo Honda Civic, com placas de Nova Bassano, que trafegava sentido Nova Prata/Nova Bassano, quando foi efetuar uma ultrapassagem, por motivos ignorados, veio a perder o controle de direção do automóvel, saindo da pista e capotando diversas vezes.

O condutor de 22 anos, natural de Nova Prata, entrou em óbito no local, segundo constatou equipe do SAMU, que se fez presente no atendimento do sinistro. A vítima era moradora de Nova Bassano e foi identificada como Gabriel Boff Fochesatto. Gabriel era filho único e deixa mãe e pai enlutados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.