Identificada vítima de homicídio em Bento Gonçalves; suspeito do crime foi preso em Estrela

Poucas horas após o homicídio que vitimou Luiz Terres, de 45 anos, no Bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves, fato que aconteceu na manhã deste domingo, dia 30, na Rua Ari da Silva, a Brigada Militar localizou e deteu o suspeito do crime na cidade de Estrela-RS, na RSC-453. O mesmo foi levado a delegacia. Ainda na ação, os policiais localizaram e apreenderam uma arma de fogo com a numeração raspada.

No momento do crime, a vítima estava no interior de um veículo Ford Focus, placas de São Marcos, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro tiros atingiram a região do tórax do homem.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. A cena do crime foi isolada pela Brigada Militar para a chegada de uma equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Este é o 20° crime violento registrado no ano de 2022 no município.

Informações Rádio Difusora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.