Homem é preso por maus-tratos de animais no interior de Farroupilha

Uma guarnição do 1°Pel da 2ª Cia Ambiental de Caxias do Sul prendeu um homem na tarde desta sexta-feira (21), acusado de caça-ilegal, maus-tratus e criação ilegal de animais silvestre em cativeiro. A prisão em flagrante ocorreu na localidade de Nova Sardenha, no interior de Farroupilha.

No local, os policiais encontraram cães em situação de maus-tratos e criação ilegal de javalis em um chiqueiro. Conforme verificaram os policiais e uma veterinária, os animais estavam em situação precária, sem acesso a água e alimentação, e apresentando visíveis sinais de desnutrição, com as costelas, vértebras e osso pélvico visíveis.

Além dos animais, a Patrulha Ambiental (Patram), também encontrou uma espingarda cal 36, cinco munições de espingarda, calibre 36 intactas, e cerca de 2 kg de carcaças de aves silvestres. Após o flagrante, o indivíduo proprietário do sítio foi encaminhado para a delegacia onde foi feito o registro da ocorrência.

Informações Portal Leouve, foto Patram, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.