Homem é preso em flagrante ao oferecer dinheiro aos policias da Patrulha Ambiental em União da Serra

Um homem de 47 anos foi preso pelos policiais militares do 3º Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Bento Gonçalves na manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 10h, por corrupção ativa, em União da Serra.

A guarnição de serviço efetuava operação de cumprimento do Ministério Público (MP) em uma serraria que apresenta várias irregularidades, como árvores de preservação araucária sem procedência, na área central da cidade. Chegando no local, o proprietário ofereceu aos PMs R$2mil para que os mesmos desse um “jeitinho”.

Diante do fato, os policiais militares deram voz de prisão ao homem por corrupção ativa e o conduziram a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios