Homem atenta contra a própria vida em Marau

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, (07) a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de desentendimento entre casal na Rua Gustavo Silveira Ferret no bairro Santa Lúcia em Marau. De acordo com a ocorrência policial ao chegar no local, os policiais encontraram um homem com ferimentos na região da cabeça por disparo de arma de fogo. 

De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir o homem para a Emergência do Hospital Cristo Redentor. Contudo, devido aos graves ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo.  A Polícia Civil foi comunicada para investigar o caso, que teria motivações passionais. Entretanto, detalhes das circunstâncias que levaram o homem tirar a própria vida fazendo o uso de arma de fogo não foram revelados.

O homem foi identificado e ele tem 48 anos, devido a natureza do fato, seu nome é preservado.

Informações Vang FM Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.