Golpe da “Venda de Terrenos” sem que o proprietário saiba é investigado em Vacaria

Um novo golpe está sendo aplicado aqui em Vacaria, é o golpe da venda de terrenos com contrato de compra e venda, sem que o proprietário saiba.

O delegado de polícia, Anderson Silveira de Lima, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria, alerta a população a partir de um registro feito na delegacia local.

Um senhor, proprietário de uma área de 16 mil metros quadrados no bairro Barcelos, registrou que recebeu uma ligação no dia 23, domingo, de um homem dizendo que havia comprado um terreno medindo 12mx25m dentro dessa área dos 16 mil metros. Inclusive recebeu em seu whats, uma foto do terreno e a cópia do contrato de compra e venda.

Em seguida a vítima ligou para um vizinho a essa propriedade, e para sua surpresa recebeu a informação que no sábado dia 22, dois homens estavam medindo o terreno. Questionados disseram que haviam adquirido o lote e que iriam cercá-lo.

Há cerca de três meses, o dono da área recebeu uma notificação da prefeitura de Vacaria para prestar esclarecimentos sobre um possível loteamento que estaria se criando no local, o que indica que outras pessoas possam ter sido enganadas. A Polícia está investigando.

Informações Rádio Esmeralda.

Sair da versão mobile