Gisele Bündchen confirma divórcio de Tom Brady: “Gratidão por nosso tempo juntos”

Gisele Bündchen, de 42 anos, e Tom Brady, de 45, se divorciaram nesta sexta, 28, na Flórida, nos Estados Unidos. Casados há 13 anos, os dois são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos o divórcio amigavelmente”, confirmou a modelo pelo Story do Instagram.

“A minha prioridade sempre será nossos filhos, quem eu amo com todo o meu coração. Compartilharemos a guarda das crianças para dar amor, cuidado e a atenção que eles merecem”, completou.

Gisele também disse que “a decisão de terminar um casamento é sempre difícil”, mas afirmou que eles se distanciaram como casal. Ela, no entanto, não explicou os motivos para isso, mas pediu para os fãs respeitarem esse momento pelo qual passam.

Brady se manifestou com um comunicado nas redes sociais para confirmar a separação e dizer que ambos pensaram muito a respeito antes de decidirem pelo divórcio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.