Femaçã abre votação popular para escolha das soberanas da XI edição

Nesta terça-feira (25), a Femaçã divulgou em suas redes sociais, a Votação Popular da escolha das soberanas da XI edição. Até as 17h do dia 4 de novembro, as pessoas podem votar, curtindo as fotos das candidatas que preferem. A mais votada ganhará um ponto extra nos critérios de avaliação.

As votações são por meio de curtidas nas fotos publicadas no Facebook da Femaçã. De acordo o publicitário Rodrigo Pelliccioli da VPro Propaganda, responsável pela campanha de divulgação, a Votação Popular foi realizada pela primeira vez na edição de 2015 e acabou sendo um sucesso. A partir daí, ela entrou no regulamento da escolha e foi repetida na edição de 2019, além da XI edição. Na última, a mais votada foi a atual princesa, Bruna Zanotto. E em 2015, a mais votada foi Jordana Guzzo.

A escolha do trio de soberanas que divulgarão a XI Femaçã será no dia 5 de novembro, sábado, no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na Femaçã, a partir das 22h. Os shows ficam por conta do Dj Alessandro Maciel e da dupla Roger e Gustavo. Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser adquiridos com as candidatas ou nos pontos de venda: Brava Vídeo, Posto PerL’América e ACIV. Na hora, eles vão custar R$ 50.

A XI Femaçã acontece em Veranópolis, nos dias 14 a 16 e 20 a 23 de abril de 2023, com o slogan “Um doce desejo!”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios