Encontrado corpo de pescador desaparecido no Litoral Norte do RS

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 7, em Arroio do Sal na praia de Rondinha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, o corpo do pescador que estava desaparecido desde quinta.

Seus pertences haviam sido localizados na Praia da Guarita, em Torres, no dia 7. Estavam na praia material de pesca e o carro estacionado da vítima. O pescador foi relatado como desaparecido pelo seus familiares desde a última quinta-feira, dia 6.

Conforme a família repassou para o Corpo de Bombeiros, o pescador saiu de sua residência para pescar no local às 13h da quinta-feira, e não retornou. As buscas ocorreram desde o momento do chamado com varreduras em toda a Praia da Guarita e redondezas juntamente com os presentes no local.

(Fonte Rádio Maristela)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.