Duas pessoas são baleadas após tentativa de homicídio no bairro Fátima em Caxias do Sul

No final da noite desta segunda-feira (03), dois homens de 31 e 72 anos foram vítima de disparos de arma de fogo em Caxias do Sul. O ataque a tiros aconteceu por volta das 23h, na Avenida Dr. Renato Del Mese esquina com a Rua José Dalabilia, no bairro Fátima, zona norte da cidade.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem de 31 anos estava em via pública quando foi surpreendido por dois indivíduos tripulando um veículo Renault Clio de cor prata, que efetuaram cerca de 10 disparos com arma de fogo, atingindo o homem na perna e nas costas. Ferido, ainda conseguiu fugir, procurou refúgio e solicitou socorro em uma casa nas proximidades.

O outro ferido, um idoso de 72 anos, ao ouvir os disparos, abriu a janela de sua residência, próximo ao local do fato para ver o que tinha ocorrido, e foi atingido com um tiro na altura da clavícula esquerda.

Ambas as vítimas foram atendidas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Pompéia, onde permaneceram em observação. Eles não correm risco de morte.

A Brigada Militar (BM) fez buscas nas imediações, mas os autores da tentativa de homicídio não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.