Daqui a exato um ano, Nova Prata e a região estarão vivenciando mais uma edição da Expo Prata

Daqui a exato um ano, Nova Prata e a região estarão vivenciando mais uma edição da Expo Prata. O evento ocorrerá de 11 a 15 de outubro e terá como tema: “Capítulos de muitas vidas”, homenageando o Centenário do município. Na última edição, realizada em novembro de 2021, a região vivenciou a festa que é considerada uma das maiores da Serra Gaúcha, sendo a primeira a ser promovida após o período pandêmico.

Na semana passada, foi realizada reunião entre a Comissão Executiva e a Administração Municipal para a definição do local do evento. Com a presença de dirigentes das entidades, ficou definido que a Expo Prata 2023 voltará a ser sediada nas sedes da Afuvi e CTG Querência do Prata.

O objetivo é manter a ampla infraestrutura que os locais oferecerem, além da facilidade de logística e de acesso dos visitantes.

Em breve, será aberto o período para inscrições das candidatas ao título de Rainha e Princesas do evento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.