Coros de Veranópolis prometem emocionar o público com o espetáculo “Sons do Renascer”

A 29ª Feira do Livro de Veranópolis inicia nesta semana e promete movimentar o centro da cidade com a sua programação. Uma das apresentações que sempre é muito esperada é a dos Coros da Associação Musical de Veranópolis. Neste ano, os grupos Infantil, Juvenil e Adulto, organizam o espetáculo “Sons do Renascer”, que poderá ser assistido no próximo sábado (8), na Praça VX de Novembro, às 20h. A entrada é franca.

Os 88 cantores, juntamente com a banda, apresentarão o espetáculo que propõe à plateia, através de um repertório musical variado, o acesso as suas múltiplas emoções, vivenciado por meio da apresentação, o seu próprio renascer. A regente Franceli Zimmer, explica que a decisão sobre o tema do espetáculo envolveu todos os grupos, que ao fim, chegaram a conclusão de que é necessário renascer.

“Renascemos várias vezes ao longo da nossa vida e quando passamos por uma situação difícil, por mais difícil que seja, é possível mudá-la, porém precisamos estar abertos ao acolhimento, precisamos promover a paz, estarmos acessíveis, de coração aberto, deixar as pessoas nos darem as mãos para trilharmos um novo caminho e renascer, votar a crescer, ressurgir e adquirir novo vigor para a vida, para num novo ciclo que se apresenta”, destaca a maestrina.

Com essa apresentação, que envolve mais de 100 pessoas, a ideia é mostrar que juntos, de coração aberta e mãos dadas é possível ultrapassar a dificuldade e renascer. A expetativa é que o público se transforme e tenha uma excelente experiência por meio dos sons e vozes dos Coros da Associação Musical de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.