Confira os placares dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Veranópolis desta quinta-feira

Esta quinta-feira, 14, foi mais uma grande noite de futsal no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, onde ficou conhecido o primeiro finalista do Feminino e dois semifinalistas da categoria Masculino Livre, todos os jogos tiveram transmissão da Studio TV e da Rádio Studio.

No primeiro jogo da noite, categoria Feminino, a equipe da Lázio superou a grande campeã das últimas edições, a equipe do Caravágio, vencendo por 2 a 1. Já no Masculino Livre o Tarja Preta bateu a equipe do Blastov também por 2 a 1. Na última partida da noite o Planalto superou a equipe do Vila Nova por 4 a 0 também garantindo vaga na semifinal.

Nesta sexta-feira, 14, seguem os jogos com a segunda semifinal feminina e mais dois jogos das quartas do Masculino Livre, todos com transmissão da Studio TV.

Resultados

Feminino

Caravágio 01 X 02 Lázio

Masculino Livre

Tarja Preta 02 X 01 Blastov
Planalto 04 X 00 Vila Nova

Transmissão da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.