Caso de maus tratos a cachorro é registrado no interior de Santa Tereza

O fiscal da Associação Riograndense de Proteção aos Animais (ARPA) atendeu uma denúncia de maus-tratos a animais na Linha Campinhos, interior de Santa Tereza.

Ao chegar no local, conforme ocorrência, foi constatado mau cheiro oriundo de um porão de um bar alugado por uma mulher, 51 anos, que aproximadamente 15 dias a mesma tinha deixado um cachorro amarrado dentro do estabelecimento comercial e o animal estava morto. Quando o fiscal da ARPA chegou, a mulher encontrava-se a cerca de 20min no local.

Ela relatou que estava internada no hospital, por esse motivo não poderia prestar assistência ao animal. Diante disso, foi recolhido os restos mortais do cachorro e a mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos legais.

Informações Rádio Difusora, foto ARPA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.