Brigada Militar evita roubo a pedestre no centro de Flores da Cunha

Na madrugada deste domingo, 23 de outubro, por volta das 02h30min, a Brigada Militar de Flores da Cunha, recebeu informações via 190, de que um indivíduo estaria fugindo de outros três indivíduos pela área central, sendo ainda informado as características dos mesmos, que desferiam ameaças de morte enquanto perseguiam a vítima.

No mesmo instante houve uma nova ligação informando que a vítima teria ido até o Clube Independente pedir por socorro, pois três homens teriam tentado lhe assaltar. Diante dos fatos, as guarnições foram despachadas, e de posse das características dos indivíduos, rapidamente iniciaram as buscas, logrando êxito na localização e prisão de dois autores da tentativa do roubo, um com 23 e outro com 20 anos, sendo constatado que um dos presos possui extensa ficha criminal.

Diante dos fatos, vítima e autores foram conduzidos à delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante aos dois autores do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.