Brigada Militar de Gramado prende traficante com 836 gramas de maconha

No começo da tarde de segunda-feira, 03 de outubro, por volta das 13h40, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia anônima sobre um veículo GM/Corsa Classic, placas de passo de Torres/ SC, cor preta, que estaria na região realizando entregas de drogas.

A guarnição deslocou na Rua Venerável, Bairro Avenida Central, onde visualizaram o veículo suspeito, com o condutor dentro. Os Policiais Militares realizaram a abordagem e encontraram dentro de uma bolsa grande quantia fracionada de droga.

O traficante de 24 anos, com antecedentes por roubo, homicídio tentado e consumado, vários tráficos de drogas, foi preso em flagrante.

Na bolsa estava 62 porções de drogas, já fracionada para venda, cinco cigarros da substância, pesando no total 836 gramas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

O autor foi encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios