Atletas de Veranópolis vencem campeonato de Crossfit em Erechim

Nesse final de semana, no sábado (22) e domingo (23), os atletas veranenses da Oka Crossfit, Renato Rossato, Júlia Zaffari Alessio e Carolina Reali Dal Pai e o atleta da CF Upper, Cristian Vanelli, de Caxias do Sul, participaram do Baita Games em Erechim. Trata-se do maior campeonato de Crossfit da Região Norte do estado, tendo duplas de mais três estados presentes.

Os atletas se consagraram campeões em ambas as categorias disputadas. O atleta de Veranópolis Renato e o caxiense Cristian foram os campeões da categoria RX Masculino.

Júlia e Carolina, que treinam na Oka Crossfit há três anos, venceram a categoria Amador Feminino. Elas enfrentaram outras 12 duplas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

“Foi sem explicação, porque foi um campeonato que a gente se inscreveu em cima da hora e sabíamos que ia ser difícil, por envolver duplas fortes de outros estados, mas no final conseguimos sair campeãs, foi sensacional”, afirma Carolina que já participou de outros campeonatos com formatos semelhantes. Entretanto, ela destaca que nenhum deles tinha tido uma organização tão boa, com provas tão desafiadoras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.