AAV luta, mas é superada nos pênaltis nas Quartas de Final do Gauchão Sub-17

A Associação Atlética Veranópolis (AAV) encarou a equipe do América Rio Branco Futsal na noite dessa sexta-feira (7), em Caxias do Sul. A partida era válida pela volta das Quartas de Final do Gauchão Sub-17.

Na partida de ida os atletas veranenses venceram pelo placar de 5 a 2. No jogo de volta, a equipe da casa levou a melhor no tempo normal ganhando por 3 a 0, dessa forma, levando a decisão para a prorrogação. O treinador Flávio Barcellos afirma que a AAV fez um ótimo primeiro tempo, mas as oportunidades não foram convertidas em gols.

“Na metade para o final da segunda etapa sentimos o desgaste físico e cometemos alguns erros, os quais nosso adversário aproveitou e acabou nos vencendo no tempo normal. Na prorrogação saímos perdendo, mas realmente demonstrando muita maturidade e entrega empatamos numa jogada com o goleiro linha”, afirma Barcellos.

Mantendo o empate na prorrogação, a decisão foi para os pênaltis. Na última cobrança da equipe de Veranópolis, o goleiro adversário defendeu, garantindo a classificação dos caxienses na Semifinal.

Agora, os atletas da AAV, focam na final da Taça Innovar que acontecerá em novembro.

Sair da versão mobile