Vem frio de novo; sexta-feira deve marcar temperaturas próximas de 0ºC

Não guarde o casaco e cobertor mais grosso. Até o fim de semana termômetros devem marcar temperaturas próximas de 0ºC, depois de uma nova massa de ar frio que se aproxima do RS.

De acordo com a MetSul, na quinta-feira uma aproximação de uma massa de ar frio deve trazer chuva forte e temporais isoladas em diversas cidades do estado.

Na sexta-feira, o tempo melhora com predomino do sol, porém a temperatura cairá acentuadamente. As madrugadas mais frias no Rio Grande do Sul e Santa Catarina serão as de sexta e do próximo fim de semana com probabilidade de marcas abaixo de zero em locais de maior altitude. Muitas cidades gaúchas e catarinenses terão mínimas ao redor ou inferiores a 5ºC, o que trará formação de geada no final desta semana em grande número de municípios, o que nesta época do ano é um risco mais grave para a agricultura.

Fonte Metsul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.