Veículo envolvido em acidente com óbito na Serra das Antas tem placas de Guaporé

Um grave acidente vitimou um homem, de 28 anos, na tarde desta terça-feira (27), no quilômetro 205,5 da BR 470, nas proximidades do trevo do Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves

Conforme informações preliminares, o condutor do veículo VW Gol, placas de Guaporé, de 28 anos, dirigia no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis e teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão, emplacado em Bento Gonçalves, e vindo a óbito no local. Após a colisão, o caminhão tombou no acostamento, e o motorista, de 47 anos, teve apenas ferimentos leves.

O trânsito está fluindo em meia pista, apresentando lentidão.  A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do SAMU estão no local atendendo o ocorrido. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.