Trio é detido pela Brigada Militar em Caxias do Sul após roubo de veículo

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido pela Brigada Militar por roubo de veículo e tráfico de entorpecentes na noite desta quarta-feira, 21 de setembro, em Caxias do Sul.

A ação ocorreu por volta das 22h na RS122 quando policiais da Força Tática do 12°BPM receberam a informação sobre um roubo de veículo GM/Ônix ocorrido na cidade de Vacaria, onde teriam deslocado para Caxias do Sul. Durante buscas os policiais localizaram o veículo e em abordagem foram identificados dois homens e um menor de idade. Em revista veicular foram encontrados uma porção de maconha e crack.

A vítima do roubo foi hospitalizada e foi conduzida para Vacaria para exames. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.