Trapezista não segura mão do marido e cai de altura de 5 metros; veja!

Um espetáculo de circo em Omsk, na Rússia, quase acabou em tragédia quando uma trapezista despencou de uma altura de cerca de 5 metros. A cena foi gravada pelo público que acompanhava a apresentação.

Tatyana Zolotukhina, de 26 anos, não conseguiu segurar a mão do marido, Sergey Zolotukhin, de 34 anos, no show que os dois faziam no circo Filatov, um dos mais antigos da Rússia.

Com a queda, Zolotukhina sofreu uma fratura no pulso. De acordo com o circo, ela não corre risco de morte e em breve vai voltar a se apresentar.

Informações R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.