Segue a preparação das Embaixatrizes da 6ª FestFlor

Esta semana, as Embaixatrizes da 6ª FestFlor tiveram uma vivência com a Psicóloga Marizane Vanzella, que lhes passou uma mensagem sobre autoestima e autoconfiança e aplicou algumas dinâmicas de relaxamento, motivação e conhecimento de si próprias.

Na oportunidade, a Coordenadora do CRAS, Daira Borges fez uma Meditação Guiada com as Embaixatrizes para acalmar a tensão e ouvirem o seu eu interior.

As práticas buscaram uma conexão espiritual, portanto foram realizadas à meia-luz, com som ambiente e incensos aromáticos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.