Secretário de Administração da cidade de Pinhal Grande morre em acidente

Um homem morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira na ERS-149 em Nova Palma. A colisão envolveu um caminhão que não teve a placa divulgada e uma Montana com placas de Pinhal Grande. A vítima foi identificada como Cleonilso Antonio da Silva, que era secretário de Administração e presidente da Associação Comercial de Pinhal Grande.

Conforme informações preliminares, por volta das 10h30min, os veículos trafegavam entre Nova Palma e Pinhal Grande em sentido contrário quando bateram de frente. O secretário municipal trafegava na Montana e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves.

Policiais da Brigada Militar isolaram o local e chamaram o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) para fazer o registro da ocorrência. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Cleonilso da Silva.

Fonte: Bei

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.