Quadrimestral da Saúde e Metas Fiscais são apresentados em Audiência Pública em Cotiporã

Atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal e como forma de transparência das ações do Executivo Municipal, referente à destinação dos recursos do Município, a Prefeitura de Cotiporã realizou, nesta semana, Audiência Pública para apresentação do Quadrimestral da Saúde, bem como do Relatório de Cumprimento de Metas Fiscais, ambos relativos ao 2º quadrimestre de 2022.

A abertura da audiência foi realizada pela Vice-Prefeita, Lenita Zanovello Tomazi, e Presidente da Câmara de Vereadores, Dener Zanella.

O Quadrimestral da Saúde foi apresentado pela Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, e pela Coordenadora da pasta, Aricele de Villa. Na oportunidade, foram explanados os números referentes às consultas, exames, procedimentos e investimentos executados, bem como grupos e atividades retomadas no período de 1º de maio a 31 de agosto. Neste quadrimestre, o percentual de recursos financeiros investidos na área da saúde, em Cotiporã, atingiu a marca de 12,11%.

Já o Cumprimento de Metas Fiscais, que demonstra o desempenho da execução orçamentária e financeira da Administração Municipal, foi apresentado pela Secretária da Fazenda, Elisandra Scussel. O resultado comprovou que o Município de Cotiporã atingiu as metas fiscais estabelecidas, bem como atendeu aos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.