PRF apreende quatro quilos de maconha em mochila de criança na BR-392, em Caçapava do Sul

Na noite de sábado, dia 24 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três traficantes e apreendeu mais de quatro quilos de maconha. A abordagem ocorreu na BR-392 em Caçapava do Sul. 

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Mobi emplacado em Belo Horizonte. Nele estavam o motorista e três passageiras, sendo uma delas um bebê de um ano e quatro meses.

O motorista, de 23 anos, natural de Santa Maria, informou ser motorista de aplicativo e que deslocava de Santa Maria para Santana da Boa Vista acompanhado de sua namorada, levando uma passageira e sua filha. 

Após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que ele tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto. Já a namorada, com 19 anos de idade e natural de Cidreira, possuía passagem por posse de entorpecentes. 

A passageira do transporte, uma mulher de 34 anos, natural de Tenente Portela, que viajava acompanhada da filha – uma menina de um ano e quatro meses de idade -, possuía histórico de passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e furto

Ao vistoriar as bagagens dos tripulantes, os PRFs encontraram mais de quatro quilos de maconha escondidos na mochila da bebê. Os três criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária. A droga e o carro foram apreendidos. Já a bebê foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.