Policial civil de Marau perde batalha para o cancer

Afastada de suas funções desde março de 2021 para tratamento contra o câncer, a policial civil, Fabiola Pagotto, 35 anos, natural de Santo Antônio do Palma faleceu neste sábado(10) no Hospital da PUC em Porto Alegre. A policial trabalhava na Delegacia de Polícia de Marau desde 2013, sendo que na atuação policial recebeu reconhecimento da Secretaria Estadual de Segurança Pública com promoção por ato de bravura em ação policial no dia 30 de junho de 2019, onde dois homens invadiram residência na área central de Marau.

Na manhã deste domingo, (11) o Delegado de Polícia de Marau, Norberto dos Santos Rodrigues disse a reportagem da Vang FM, que Fabíola era um dos pilares na delegacia. Ele lembrou que além de desempenhar suas funções como escrivã, estava sempre disponível e contribuía muito com a investigação. “Ela era excepcional como profissional e como colega, estamos muito entristecidos e lamentamos muito o falecimento de Fabíola”, acrescentou.

A Chefe de Investigação, Camile Pagotto Migliorini definiu a colega com uma pessoa fantástica e extremamente competente e comprometida com a atividade policial. “Era muito querida por nós, por isso, esse é um dos dias mais tristes pra nós da Policia Civil de Marau”, observou Camile.

O corpo da policial é velado na capela mortuária municipal de Santo Antônio do Palma, sendo que as homenagens e o sepultamento ocorre na tarde deste domingo (11) no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Palma. Fabiola deixa esposo, pais, irmão e sobrinho.

Informações Vang FM.

Sair da versão mobile