Polícia desarticula esquema de envio de drogas e celulares a presídios gaúchos com o uso de drones

A Polícia Civil desarticulou um esquema de envio de drogas e celulares para presídios gaúchos com o uso de drones. Após dois meses de investigação, agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, identificaram os locais onde eram armazenados os entorpecentes e os telefones enviados aos detentos.

Na tarde de terça-feira (27), foram realizadas buscas em imóveis localizados no bairro Nonoai, na Zona Sul de Porto Alegre, e no bairro Vera Cruz, em Gravataí. Os policiais apreenderam três pistolas, mais de dois quilos de cocaína, um quilo de maconha, balanças de precisão e um drone avaliado em cerca de R$ 50 mil.

Um criminoso de 24 anos, que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo, morador de Gravataí, enviava drogas e celulares para a Cadeia Pública de Porto Alegre.

“Os trabalhos seguem para apurar o envolvimento de outros indivíduos no esquema”, informou a corporação.

Informações O Sul e Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios