Polícia Civil identifica terceiro suspeito de furto a loja no centro de Nova Prata e efetua prisão em Bento Gonçalves

A Polícia Civil gaúcha, por intermédio da Delegacia de Polícia Distrital de Nova Prata, desde o último dia 7 de setembro, segue apurando ininterruptamente o furto ao estabelecimento comercial Colombo na cidade de Nova Prata

Conforme já noticiado, a Polícia Civil deflagrou uma operação policial na quinta-feira, na qual localizaram parte dos objetos subtraídos e efetuou a prisão cautelar de um dos alvos. 

Na tarde de sexta-feira, com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou um terceiro suspeito e, nesse contexto, representou ao Poder Judiciário pela decretação de busca e apreensão. A medida foi rapidamente atendida pela Comarca de Nova Prata, contudo, dada as restrições legais quanto ao horário de cumprimento, a diligência restou adiada para a manhã deste sábado. 

Dessa forma, logo que amanheceu, a Delegacia de Nova Prata, com apoio de policiais civis da 2 DP e DPPA de Bento Gonçalves, deflagraram nova ação policial, que resultou na localização de mais alguns objetos e a prisão em flagrante de um homem, de 44 anos.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro de ocorrência e demais trâmites legais.

Sair da versão mobile