Paraí recebe novo veículo que deve ser repassado a APASPI/CAEE

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Oscar recebeu as chaves do novo veículo adquirido pela Administração Municipal. Trata-se de uma GM Spin 1.8 LT automática de sete lugares, ano 2022/2023, adquirida no valor de R$109.500,00.

A intenção da Administração Municipal é repassar o veículo para uso da APASPI/CAEE de Paraí, instituição que trabalha com o atendimento de pessoas com deficiência física e psicológica, que possui alguma síndrome ou alguma dificuldade, além da comunidade surda de Paraí e região. Cabe à Câmara Municipal de Vereadores a aprovação do contrato de comodato, através de projeto de lei, para que o veículo seja repassado à instituição.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.