Moraes avalia fechar clubes de tiro nas eleições

Nesta quinta-feira (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, disse que avaliará o pedido de delegados-gerais da Polícia Civil pelo fechamento por 48 horas antes dos dois turnos das eleições. As informações são do Estadão.

O pedido vale para o dia da votação e as 24 horas após a divulgação do resultado.

Moraes teve, na última terça-feira (20), uma reunião com chefes da Polícia Civil. No encontro, 21 chefes da corporação nos estados sugeriram o reforço das medidas de restrição ao porte de armas no período eleitoral. Também foi discutida a questão do uso de celular nas seções eleitorais e do uso de armas nas proximidades dos locais de votação.

Os delegados teriam pedido atenção especial à categoria de colecionadores, atiradores e caçadores.

Informações Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.