Mãe de criança que morreu após cair do 4º andar de shopping em Cruz Alta acompanha filho recém nascido em hospital de Passo Fundo

Na tarde dessa segunda-feira(05), um grave acidente vitimou uma criança de três anos em Cruz Alta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino estava com o pai no quinto andar do centro comercial, quando passou por uma proteção de grade e caiu.

A criança teria caído sobre uma estrutura de acrílico de um supermercado que fica no primeiro andar do shopping. O menino foi socorrido pelos bombeiros e o SAMU até o Hospital São Vicente de Paulo, porém, ele morreu logo depois de dar entrada na casa hospitalar.

ATUALIZAÇÃO

A criança foi identificada como Luan Guilherme Vaz Moraes e residia com os pais em Panambi. O pai do menino registrou uma ocorrência na Polícia Civil que deve investigar o ocorrido.

A Rádio Uirapuru apurou que a mãe do menino está em Passo Fundo há cerca de 50 dias, onde acompanha o tratamento de seu bebê recém nascido.

O menino que morreu mora em Panambi, mas a família possui parentes em Cruz Alta.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Informações Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.