Juizado do Torcedor registra três ocorrências na partida entre Grêmio e Sport

Na noite do feriado da Revolução Farroupilha (20/09), o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre esteve presente em mais uma partida na capital gaúcha. Durante o plantão do jogo entre Grêmio e Sport, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foram registradas três ocorrências. A atuação do Poder Judiciário gaúcho foi coordenada pelo Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, titular do JTGE.

O primeiro caso aconteceu na revista pessoal. Após ter sido flagrado com drogas, o torcedor iniciou um tumulto generalizado, confrontando os seguranças e ofendendo-os com palavras de baixo calão. Na audiência, ele aceitou a proposta de transação penal do Ministério Público, que consiste na proibição de frequentar os jogos do Grêmio nos próximos 90 dias.

As outras duas ocorrências foram por posse de drogas (maconha). Como resultado, um indivíduo terá que pagar uma multa no valor de R$ 200,00, enquanto outro, no valor de R$ 400,00.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.