Iniciou o XIII Festival de Contadores de Causos, Contos, Lendas e Poesias de Veranópolis

A Secretaria de Educação, Esportes, Lazer e Juventude de Veranópolis promove, em conjunto com as escolas municipais, o XIII Festival de Contadores de Causos, Contos, Lendas e Poesias dos estudantes veranenses.

Na noite desta terça-feira, dia 27 de setembro, as crianças das escolas: EMEI Anita Dall Agnol Amantino, EMEI Irmã Carmelita, EMEF Irmã Joana Aimé e EMEF Senador Alberto Pasqualini, revelaram seus talentos no palco da Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, na declamação ou contação dos textos literários escolhidos pelos alunos e professores.

O festival ainda acontece nas noites dos dias 28 e 29 de setembro, a partir das 19 horas e poderá ser acompanhado presencialmente ou pela transmissão ao vivo no canal do Youtube da ‘SMED Veranópolis’ e também pelos canais da Studio TV.

Fotos: Leticia Ana Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios