Identificada vítima de acidente na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento Gonçalves

Por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 27, um homem de 28 anos, identificado como Jonatan Fabris, morreu após uma colisão entre um VW/Gol e um caminhão, por volta do km 205 da BR 470 em Bento Gonçalves, no Distrito de Tuiuty.

Houve uma colisão frontal entre o Gol, emplacado em Guaporé, e um caminhão Ford Cargo, emplacado em Bento Gonçalves.

O motorista do gol morreu no local. O motorista do caminhão, de 47 anos, teve ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU.

Equipes da PRF estão trabalhando no local do acidente e a pista está parcialmente liberada. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também atendem a ocorrência. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Fonte Rádio Difusora, foto NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.