Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores em Veranópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, com apoio da Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, um homem de 20 de idade pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

A ação deu-se em decorrência de cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão representado pela distrital local pelas fundadas suspeitas em investigações já entabuladas de o preso utilizar-se de sua residência, um apartamento na área central de Veranópolis, na Rua Astério de Mello, para traficar maconha, cocaína e drogas sintéticas.

Na posse direta do preso (antecedentes policiais por delitos posse de entorpecentes e roubo qualificado por concurso de pessoas), foram apreendidos maconha, cocaína e drogas sintéticas (comprimidos de extasy), bem como uma balança de precisão para quantificar as porções de drogas.

O delito era praticado na presença da namorada do preso, adolescente de 16 anos de idade, quem encontrava-se na cama do investigado quando da chegada da equipe de policiais.

Após procedimentos de praxe, o autuado será encaminhado ao sistema carcerário, fundamentando-se pela conversão da prisão em flagrante delito por segregação preventiva para manutenção da ordem pública e devida aplicação da lei penal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.