Homem é condenado por tentativa de feminicídio em Garibaldi

Durante a terça-feira, 27 de setembro, ocorreu júri popular no Fórum de Garibaldi, da tentativa de feminicídio ocorrida no dia 3 de junho de 2020, no bairro Vale Verde. O réu Ivalino de Oliveira Batista foi condenado a oito anos de reclusão em regime fechado e o pagamento de dez salários mínimos de indenização por danos morais contra sua ex-companheira. Será preservado o nome da vítima.

Relembre o fato

No dia 3 de junho de 2020, por volta de 4h20min, Ivalino, na época com 44 anos, abordou sua ex-companheira de 42 anos, quando a mesma se deslocava para o trabalho e lhe desferiu um golpe de faca no pescoço. Mesmo ferida e tendo caído de um barranco de cerca de dois metros de altura, conseguiu fugir do agressor, refugiando-se em sua residência, quando foi atendida pelos filhos e após no hospital.

Informações Rádio Garibaldi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.