Grêmio goleia Sport e fica mais próximo do retorno à Série A

O Grêmio goleou o Sport por 3 a 0 na noite desta terça-feira (20), pela 31ª rodada da Série B. A partida aconteceu na Arena, em Porto Alegre.

Após receber vaias dos torcedores ao fim do primeiro tempo, o Tricolor voltou com tudo na segunda etapa. Os três gols saíram na etapa final.

Aos seis minutos, após uma bonita jogada de triangulação, Biel chutou no canto do goleiro Saulo e abriu o placar para o Imortal.

Logo após, aos 14, Diego Souza escorou dentro da área para Lucas Leiva que finalizou com força e ampliou o placar.

Já perto do fim da partida, aos 28, Rodrigo Ferreira acertou um bonito cruzamento, Guilherme ajeitou para Bitello finalizar e marcar o terceiro gol do Tricolor Gaúcho.
ad

Com esta vitória, o Grêmio se aproxima de um retorno à Série A do futebol brasileiro. A equipe de Renato Portulappi pulou para a segunda colocação com 53 pontos.

Já o Sport vê o sonho do acesso se distanciar. O Leão é o 6º colocado com 43 pontos, cinco a menos que 4º colocado.

Na próxima rodada, às 19h do dia 30 de setembro, o Grêmio vai ao Maranhão para encarar o Sampaio Corrêa. Já o Sport recebe o Náutico, na Ilha do Retiro, às 21h45 do dia 28 de setembro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios