Gaúchos morrem em acidente na BR-163 em Sinop-MT

Dois santa-rosenses morreram na noite da sexta-feira (23) em um grave acidente na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Sinop, sentido Itaúba(MT). Eles estavam na caminhonete Hilux, que se envolveu na colisão com uma Mitsubishi Pajero branca.

Os nomes das vítimas fatais foram confirmados pela família. Tratam-se de Claudiomiro dos Santos (tio) e Carlos André dos Santos (sobrinho), ambos da Ideal Diesel Comercial de Peças Agrícolas Ltda de Santa Rosa morreram no local do acidente. Informações sobre despedida serão divulgadas durante a manhã pela Rádio e Jornal Noroeste.

Outros dois homens e uma criança foram socorridos e encaminhados a uma unidade médica em Sinop. Ainda não há confirmação sobre o estado de saúde dessas vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente e as causas serão investigadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Uma das versões que será apurada é de que um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem e houve a colisão frontal.

Informações Gaúcho News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.