Facção manda recado para rivais em Guaporé e região: “quem for pego que não é do nosso espaço vamos matar”

Vídeo de quatro homens com armas de grosso calibre, anunciando-se como integrantes da facção “Os Manos”, que mandam recado para traficantes rivais de Guaporé e região circula nas redes. Um deles, empunhando um fuzil, avisa: quem for pego transitando no “espaço deles” vai morrer. O recado é estendido para traficantes que teriam saído do grupo, considerados traidores pela facção.

De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, Juliano Stobbe, há rivalidade entre facções há anos naquela região.

O delegado de Encantado, Alex Assmann, afirma que estão monitorando os vídeos e fatos que ocorre na localidade e estão atentos. “Trabalhamos muito em conjunto com a Brigada Militar. Já estamos trocando informações para ações em conjunto.”

O mesmo ocorre em demais delegacias do Vale do Taquari e região de Guaporé. Todos os envolvidos estão sendo identificados e investigados.

Informações Agora no Vale

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios